Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

votacao qual melhor dia de dusk

Ir para baixo

qual melhor dia para ajudar em dusk

votacao qual melhor dia de dusk I_vote_lcap25%votacao qual melhor dia de dusk I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
votacao qual melhor dia de dusk I_vote_lcap0%votacao qual melhor dia de dusk I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
votacao qual melhor dia de dusk I_vote_lcap25%votacao qual melhor dia de dusk I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
votacao qual melhor dia de dusk I_vote_lcap0%votacao qual melhor dia de dusk I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
votacao qual melhor dia de dusk I_vote_lcap50%votacao qual melhor dia de dusk I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 4
 
 

votacao qual melhor dia de dusk Empty votacao qual melhor dia de dusk

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 6:29 am

Bom Galera, conforme conversamos ontem pelo Ts, seria interessante fazermos o dia de dusk, porem precisamos saber qual melhor dia de disponibilidade de cada um.

Gostaria q todos votassem, para assim, criarmos um dia para somente nos dedicar a dusks.

coloquei o restante das datas em outro topico pq nao cabe tdos dias aki


Última edição por lilythyy em Ter Jun 16, 2009 7:55 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk

Mensagem  Gotiyca Ter Jun 16, 2009 10:18 am

Eu não posso em nenhum desses horarios. Dusk que demoram + de 2hs só posso fazer sexta e sábado depois das 10h da noite. Preciso fazer 2-2 pelo pó e 2-3 pela barba e não to podendo ir pq nos horarios que eu posso, não tem pt. Em compensação, na 3-1 dependendo da hora que começa, eu posso ir dia de semana.

Gotiyca

Feminino
Número de Mensagens : 75
Idade : 45
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 11:53 am

20 hrs eh soh pra dusk 2 3,q realmente exige q seja marcada com antecedencia e com horario q todos os participantes possam estar

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 11:57 am

2-3 é um caso à parte, tenho que concordar... Se tem uma dusk que demanda um certo planejamento antes de ser executada, é ela. Muito do mal...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 12:31 pm

lembrando: fiz 2 topicos pq nao cabe as datas em um so, nao quero q escolham 1 dia da semana e 1 no fds, é para escolher 1 dia por semana ....

eu tbm nao tenho a menor condicao de fazer dusk durante a semana, por isso optei em sabado de manha e a tarde =)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos