Horde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

votacao qual melhor dia de dusk continuacao

5 participantes

Ir para baixo

qual melhor dia para ajudar em dusk

votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_lcap5%votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_lcap58%votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_rcap 58% 
[ 11 ]
votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_lcap32%votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_rcap 32% 
[ 6 ]
votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_lcap0%votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_lcap5%votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_rcap 5% 
[ 1 ]
votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_lcap0%votacao qual melhor dia de dusk continuacao I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 19
 
 

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Ter Jun 16, 2009 4:56 pm

Go go Sabado a Noite gente...
Com certeza pessoal ta livre nesse dia e essa hora...
upa pela manha e tarde e noite/madrugada dusk...
=]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty mOrtiur Archer 82 gogogogo full dex GOD " Tô nem ai, rsrsrs"

Mensagem  mOrtiur Ter Jun 16, 2009 10:52 pm

votei no sabado a noite, pois as chances de se arrumar pt pra dusk aumenta, mas pensando bem geralmente fico disponivel a partir das 14:00 em diante no sabado. gogogo dusk logo!!!!! : )
mOrtiur
mOrtiur

Número de Mensagens : 16
Idade : 39
olha eu ai : votacao qual melhor dia de dusk continuacao Surfistaprateado
Data de inscrição : 23/04/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Mariza Qua Jun 17, 2009 10:44 pm

Eu nem votei pois a maioria sabe q eu trabalho dia sim dia não...Dai fica dificil saber quando posso ajudar!!! Lamento bua

Mariza

Feminino
Número de Mensagens : 75
Idade : 37
casa : ♥TdB ♥
olha eu ai : votacao qual melhor dia de dusk continuacao Surfistaprateado
Data de inscrição : 19/11/2008

Ficha do personagem
avatar do char:

http://sonhosdamary.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Qui Jun 18, 2009 12:11 am

Sou da seguinte opinião:


Acho que dia de dusk, é qualquer dia...o pessoal é livre pra fazer dusk a hora q quiser, o dia que quiser...PORÉM ninguém é obrigado a ir....por isso sou a favor de ter um dia específico para que seja montadas, não só 1, mas várias pts de dusk, para ajudar os membros do clã....no qual...nesse dia..o pessoal TEM de ajudar.....tendo um horário de início, e um de término...pois temos membros, q só tem os fins de semana livre pra poder dar uma adiantada no up.

...E eu concordo que seja a partir das 2, se cada dusk, demorar em média 2 horas, em 2 pts fixas..dá para fazer 8 dusks no período de 4 horas...ou seja...das 14:00 às 20:00....ou..20:00 às 00:00...

>.< é isso aí q e penso...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Qui Jun 18, 2009 7:18 am

Pois é axo q é por isso q somos amigas, pensamos iguais kkkkkk

todo dia pode ter dusk sim, mas ng é obrigada ir ajudar, eu ja deixei bem claro , nao ajudo em dusk durante semana, pelo simples motivo, eu levanto as 05 da manha, trabalho das 07:00 as 17:00 qd chego em casa, faço janta/lavo roupa e por ai vai, nao vou mais e ng aki deve sacrificar sono por pw, estava quase perdendo meu emprego por causa disso, as pessoas tem de ter bom senso, ng vai morrer se esperar um pouco conseguir seus equipes .. axo legal comecarmos sabado as 14:00 e ir ate dar, como meu tempo mais livre é sabado de manha, eu ja adianto minha parte =)

bom vamos definir o dia de dusk sabado entao??

como nesse tem o evento do mion, vmos iniciar a partir do outro sabado,,,, poremmm como disse eu comeco nesse sabado, ja que nao estou ajudando durante a semana

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Qui Jun 18, 2009 7:25 am

tbm ajudo neste sábado, e domingo tbm c alguém quiser ajuda

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Gotiyca Qui Jun 18, 2009 10:09 am

Que alegria seria se cada dusk demorasse 2 hs em média!!! Mas infelizmente 2-2, 2-3 e 1-3 são o capeta. Já fiquei 5 hs dentro de uma dusk 2-3 choro . Portanto, nessas dusk só posso ajudar nos finais de semana.

Gotiyca

Feminino
Número de Mensagens : 75
Idade : 45
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Qui Jun 18, 2009 12:05 pm

Vontade? Juro que não me falta...

Tempo? Isso sim é difícil.

o único dia que posso entrar no jogo e dizer, hoje eu posso jogar sem correr o risco de ser atrapalhada por nada é de Sábado, digo ainda com algumas ressalvas.

Segunda-feira e quarta, busco minha mãe num curso.
Terça e quinta, entro as 05:40 e entre jantar e tomar banho, posso ter um pouco de calma até pelo menos 09:00 horas, a partir daí ou já começa encheção de saco ou eu já estou caindo de sono, acordo as 06 da manhã todos os dias e ando bem afetada psicologicamente, grande parte do sono se deve a isso.

Domingos... as vezes tiro a sorte grande de poder jogar até umas 15:00 sem pegarem "tanto" no meu pé, no mais até no máximo 12:00 (meio dia) com várias peganças no pé a partir das 09 da manhã.

Nesse caso, como o shalelu mencionou, é muito mais fácil vc largar um token pela metade pq tem q sair, do que deixar as pessoas na mão no meio de uma Dusk, principalmente quando vc está tancando.

Sim, as Dusks demoram muito pra serem finalizadas, levando em consideração do o lead time geral de uma Dusk, desde a organização da pt, a chegada até o local e a dusk em sí, dependendo da dificuldade, levam-se até mais de 5 horas.

Aí que eu me aborreço, as vezes entra-se numa pt com a intenção de ajudar, e só até se organizar uma pt e começar a bendita dusk já é uma procissão. Não, não puno ninguém por isso! Só estou representando minha dificuldade devido a vários fatores.

As 06 da manhã eu faço minha PD, e a tarde eu faço minha VM, pelo menos 1 hora pra fazer a VM.

Entrando as 17:45 da tarde, termino a VM as 18:45, as vezes faço uma token ou outra, nem sempre da tempo, de terça e quinta eu procuro fazer mais, paro para o jantar, paro para o banho, quando menos se espera já são 09:00 horas, aí ou vem alguém me chamando atenção pra eu sair da frente do jogo, ou é o cansaço que pega.

Nesse meio tempo todo, ainda temos que arrumar tempo pra upar, fazer missões, arrumar grana de algum modo, pra upar skils, quanto as armaduras eu não posso reclamar pq tenho um anjo da Guarda.

Mas realmente, se dependesse da minha disposição de tempo, eu estaria ajudando em Dusk a todo momento, porque além de te fazer interagir mais com o clã, é umas das coisas que mais distrai. Principalmente quando se pode entrar no TS também, coisa que eu também não posso =(.

Minha intenção agora é pegar level 90 e sossegar um pouco, usar o pouco tempo que tenho pra apoiar mais o clã nesse sentido.

Agora estou voltando pro Trabalho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Qui Jun 18, 2009 1:13 pm

Pois é o que mais pesa na vida da maioria dos players é a falta d tempo, infelizmente nao temos o tempo que queremos para jogar, eu apesar de morar com meu namorado, tenho minhas limitações tbm, alem do mais acordo muito cedo, ficar ate meia noite, uma da manha nao rola!!! como diz minh miga gotyca, dusks com uma pt boa, vai rapido, se vc pega uma pt, que demora p entrar na dusk, qd entra fica afk entre outros contra-tempos, uma dusk demora de 4 a 5 horas, ou seja supondo que comece as 8 e da uma zica , demora 5 horas , termina 1 da manha, e quem tem de acordar as 05 p trabalhar??.. eu axo q o jogo nao deve ser sacrificio, tem de ser diversao, eu tbm gosto de fazer dusk, mas qd faço com horario limitado e acontece algo q nao esta previsto, acabo me irritando ...
por isso q ao meu ver chegou um momento onde todos precisam de ajuda mas 80 % nao tem tempo e condiçoes de ajudar, e quem tem é egoista, entao nao adianta!!!!
eu sei quem ajuda, quem nao ajuda, quem pode e quem nao pode na Horde, espero que tendo um dia especifico para as Dusks a galera tenha a conciencia de que todos precisam de ajuda !!! ergam as manguinhas para faze-la
mais uma vez eu agradeço o esforço e boa vontade de todos que querem um clã melhor

bom preciso ir estou xeia de trabalho

bezu

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty '-'

Mensagem  Convidad Sáb Jun 20, 2009 7:55 pm

Não estou indo em dusk esses dias porque quero meu God logo,
Assim que eu upar, espero que quinta ou sexta-feira...
Vou ir dusk o dia todo,até porque preciso fazer meus equips 9x,
No momento já tenho 2 barbas. *-*
Renunciei o cargo de capitão até por esse motivo,
Por querer upar logo e não estar indo "Ajudar" em dusk's de membros do clã,
Daqui 1 mês mais ou menos, vou me mudar,e ficar um bom tempo sem jogar
Por isso quero tirar um pouco de proveito de ser God antes...
Bomm é isso! :)



Iupii

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Convidad Ter Jun 23, 2009 6:47 am

deep mas essa é a questao, nao queremos impedir o up de ng, eu sei , é complicado ,vc quer seu god/evil e todo santo dia a frase.. alguem me ajuda em dusk .... por isso tendo um dia especifico, essa cobrança nao pesa p ng, gogo up xD


precisamos definir uma reuniao para concluirmos o dia de dusk

pode ser hj??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Brim Ter Jun 23, 2009 7:43 am

para mim, sobre esta livre, agora que ja pegei 9x e "tbm" preciso de dusk. quando houver é so me chamar, estou disponivel, na segunda , quarta , sexta , e sabado. no domingo até as 18hr.
Brim
Brim

Masculino
Número de Mensagens : 309
Idade : 37
casa : ...
olha eu ai : votacao qual melhor dia de dusk continuacao My.php?image=brimassww3
Data de inscrição : 17/01/2009

Ficha do personagem
avatar do char: 1

Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  EviLHand Ter Jun 23, 2009 10:29 am

lilly! ja poe definido no sabado! pelo q vih a maioria ja escolheu sabado! , ^^ me avisem se tiver reuniao!
EviLHand
EviLHand

Masculino
Número de Mensagens : 158
Idade : 41
olha eu ai : votacao qual melhor dia de dusk continuacao Surfistaprateado
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

votacao qual melhor dia de dusk continuacao Empty Re: votacao qual melhor dia de dusk continuacao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos